Pele: Renew Vitale - Gel de Limpeza Facial (AVON)

by - 14:05


Olá Meninas, tudo bem?
Quanto tempo, né? Estava sumida daqui, mas agora estou de volta! rs.

Então meninas, quero dar uma dica pra vocês super legal.  Vocês conhecem esse gel de limpeza facial da linha Renew da Avon
Esse é o meu produtinho de limpeza de pele favorito! Sabe porque? 
Ele remove também a maquiagem, rs. E isso é muiiiiiito bom! Também tira o excesso de oleocidade e as impurezas da pele e ele é indicado para todos os tipos de pele. 
Mas eu gosto muito dele porque eu tenho muita preguiça de tirar a maquiagem, eu vou logo tomando o banho e esqueço de remover a maquiagem antes, e com esse gel de limpeza eu posso tirar a maquiagem no banho e realmente a maquiagem sai, é sério! Não fica nada de maquiagem! 
Você tira a maquiagem no banho e depois e só tonificar e hidratar! Eu amo essa praticidade.

Ah e tem mais ele é bem baratinho, custa R$ 15.00!

Gostaram da dica meninas? Deixe seu comentário!

Beijo e até ;)


You May Also Like

0 comentários

Já deixou seu comentário? Eu vou amar!